Homem se desequilibra, cai e morre ao desembarcar de ônibus em MS

Roberto de Jesus Pupo de 66 anos morreu após sofrer uma queda ao descer de um ônibus do transporte coletivo Redes sociais Roberto de Jesus Pupo de 66 anos mor...

Homem se desequilibra, cai e morre ao desembarcar de ônibus em MS
Homem se desequilibra, cai e morre ao desembarcar de ônibus em MS (Foto: Reprodução)

Roberto de Jesus Pupo de 66 anos morreu após sofrer uma queda ao descer de um ônibus do transporte coletivo Redes sociais Roberto de Jesus Pupo de 66 anos morreu após sofrer uma queda ao descer de um ônibus do transporte coletivo em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (22). Segundo o boletim de ocorrência, o idoso estava em um ônibus da linha Coophavila II/Centro quando, por volta das 16h30, se desequilibrou ao desembarcar do veículo e caiu. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp Agora no g1 De acordo com informações repassadas à polícia por familiares, Roberto bateu a cabeça no chão durante a queda e sofreu um ferimento que provocou sangramento. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. A esposa da vítima foi informada no hospital sobre o acidente, mas estava bastante abalada e não conseguiu fornecer mais detalhes sobre o ocorrido. Ainda conforme o registro policial, a família autorizou a doação de órgãos. A irmã da esposa de Roberto informou à polícia que recebeu uma mensagem do Núcleo de Apoio Diagnóstico e Terapêutico da Santa Casa comunicando que o procedimento de retirada dos órgãos já havia sido realizado. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac/Cepol) como morte decorrente de fato atípico e será apurado pelas autoridades. Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: